Unidades Certificadas

Frigorífico Colatina

SIMBOLO_SIF 506

 

A unidade frigorífica Frisa® Colatina possui 430 colaboradores e tem capacidade de abate de 500 reses/dia, podendo armazenar até 6.500 toneladas de produtos congelados e 750 toneladas de produtos resfriados. Um dos fatores que auxiliam na cadeia de qualidade da Carne Frisa® é a agilidade na logística de exportação, graças à sua localização estrategicamente próxima aos maiores portos brasileiros.

 

 

Frigorífico Nanuque

SIMBOLO_SIF 2051

A unidade frigorífica Frisa® Nanuque possui 600 colaboradores e tem capacidade de abate de 800 reses/dia, podendo armazenar até 2.500 toneladas de produtos resfriados e congelados. As modernas instalações do frigorífico garantem uma produção rápida e com extrema qualidade.

 

Empresa certificada

O Frisa® é certificado pelo Sistema BRC Food, rigoroso padrão global de segurança alimentar, e exerce constante vigilância sobre toda a sua cadeia de produção.Qualidade testada e comprovada!

Mercado internacional

Consumidores na União Europêia, no Oriente Médio, na África e até no Extremo Oriente saboreiam os produtos Frisa®. Essa tradição no mercado internacional consolidou-se graças à credibilidade do frigorífico, já que o Frisa® trabalha com animais selecionados. Além disso, suas pastagens estão localizadas fora de qualquer área de risco para a ocorrência de males como febre aftosa e “vaca louca” ou BSE (Encefalopatia Espongiforme Bovina), entre outros.

Ultrapassando Fronteiras

A qualidade dos produtos Frisa® ultrapassou as fronteiras nacionais e levou a carne brasileira para outros continentes.
O Frisa® está preparado para atender a qualquer norma técnica ou sanitária exigida pelos mais rigorosos mercados. A flexibilidade de suas linhas de produção permite oferecer cortes especiais, adequados à tradição culinária, cultural e religiosa – halal e kosher, por exemplo – de cada país.

mapa-exportacao-frisa

Qualidade e segurança alimentar

frisa-laboratorio

O abate, preparo e condicionamento da carne também seguem rigorosos padrões de qualidade. Depois de cortada e embalada a vácuo, a carne é estocada sob rígidas regras de resfriamento. A segurança alimentar é garantida pelo sistema internacional BRC Food. A empresa conta, ainda, com um moderno laboratório de análises físico-químicas e microbiológicas dentro de suas instalações, a fim de monitorar a qualidade dos produtos do abate até à comercialização.